sábado, 24 de maio de 2008

EXIGÊNCIAS DA VIDA MODERNA – 3 – QUEM AGUENTA TUDO ISSO

E você deve cuidar das amizades, porque são uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.
Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
Ah! E o sexo.
Todos os dias, tomando o cuidado de não cair na rotina.
Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução.
Isso leva tempo e nem estou falando de sexo tântrico.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação.
Na minha conta são 29 horas por dia.
A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!
Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes. Chame os amigos e seus pais.
Beba o vinho, coma a maça e dê a banana na boca da sua mulher.
Ainda bem que somos crescidinhos, seno ainda teria um Danoninho e se sobrassem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
Agora tenho que ir.
É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maça, tenho que ir ao banheiro.
E já vou, levo um jornal...
Tchau...

‘Luis Fernando Verissimo’

Nenhum comentário: